15/12 Fãs de Lady Gaga visitam creche no Varjão

postado em: Notícias | 0
Fãs de Lady Gaga visitam creche no Varjão

Fantasiados, grupo Haus Of Little Monsters Brazil irá doar alimentos não perecíveis 
à creche Tia Angelina neste domingo (15/12), às 9h

Por Clarice Gulyas

Criado com a proposta de unir fãs da cantora Lady Gaga e atuar como movimento social em todo o Brasil, o grupo Haus Of Little Monsters Brazil, com sede em Brasília, participa da campanha Natal Com Mais Amor, do Partido Social Liberal (PSL DF). As arrecadações dos cerca de 30kg de alimentos a serem doados neste domingo (15/12) à creche Tia Angelina (Varjão) ocorreram em outubro, na festa de lançamento do grupo. No último mês, os representantes do fã clube também se reuniram com a deputada federal Erika Kokay (PT) para discutir uma proposta de projeto social com atuação no combate ao bullying e a homofobia. 

“Ao criarmos grupos virtuais sobre a Lady Gaga no facebook e no whatsapp vimos a grande oportunidade de mobilizar os jovens nas causas sociais. A parceria com partidos políticos se faz importante para despertar a conscientização política dos adolescentes e mostrar que a mudança só é possível com participação social”, afirma Clarice Gulyas, representante da Haus Of Little Monsters Brazil e presidente dos movimentos Bruna Pela Vida (pelo bafômetro obrigatório em casos de acidentes) e Quero Mudar Brasília (união dos movimentos sociais de Brasília).

Para a diretora geral do Centro Social Comunitário Tia Angelina, Nair Queiróz Pessoa, as doações serão utilizadas na alimentação de 200 crianças, entre 3 a 14 anos, que são atendidas no Serviço de Convivência da creche. “Essa doação será muito bem vinda, principalmente para o serviço social que fazemos, de doar roupas e alimentos para quem precisa. O alimento será entregue a famílias necessitadas sem falar que serão utilizados também na alimentação das crianças que estão com a gente. O grupo será muito bem vindo. Quero dizer que são atitudes como essa que fazem com que o trabalho social consiga se sustentar”, comenta Nair.

Flash mob em janeiro 

No final de janeiro, o grupo pretende realizar um flash mob contra o bullying e a homofobia com músicas e discursos de Lady Gaga, como Hair e Born This Way. Fãs de outros artistas pop e fã clubes também poderão participar do evento no Museu da República.
 
“Estamos em contato com vários jovens com personalidades diferentes pelo Brasil, que necessitam de atenção e apoio. Somando essa diversidade, nos unimos pelo bem, respeito, amor e arte”, resume Yuri Turate, representante do Haus Of Little Monsters Brazil em Brasília. 


Serviço:
Doação de alimentos e roupas do grupo Haus Of Little Monsters Brazil
Data: 15/12 (domingo)
Hora: 9h
Local: Quadra 04, Conjunto E, Lote 04 – Varjão/DF
Tel: 3468-2838 (fone/fax) e 3468-5648
Mais informações: http://csctiaangelina.blogspot.com.br/p/quem-somos.html
Dados:
N° de crianças atendidas: 442 educação infantil e creche integral
Faixa etária: 6 a 14 anos

Release e fotos da Haus:
http://hausoflittlemonstersbrazil.blogspot.com.br/


Assessoria de imprensa:
Clarice Gulyas
(61) 8177 3832 tim
claricegulyas@gmail.com
Feed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.