21/9 – Jornalista e personalid​ade da internet de Brasília toma posse no diretório do PSL Lago Norte nesse sábado

postado em: Notícias | 0
CLARICE TREVI convida:

Foto: Clarice Trevi, Newton Lins (presidente do PSL DF)
e Joacinara Jansen (presidente do PSL Mulher DF)
 
 
Todos os jornalistas e comunidade do Distrito Federal para a solenidade de posse da diretoria da zonal do Partido Social Liberal (PSL) do Lago Norte. O evento será nesse sábado (21/9), às 16h, no Lago Norte. Na ocasião, o presente do PSL DF, Newton Lins, estará presente para dar as boas vindas aos 35 membros do novo diretório. A equipe também organizou apresentações culturais do grupo de rap gospel Família Herdeiros de Deus (Varjão) e do grupo Haus Of Little Monsters, com cover da Lady Gaga.
 
“Esse diretório vai ser diferente de tudo o que todos já viram na política. Nossos membros são jovens sonhadores, artistas, manifestantes, ativistas sociais e com formações específicas para os cargos que ocupam. A ideia é traduzir a política para os jovens e fazer com que ela seja divertida e séria ao mesmo tempo”, comenta Clarice Gulyas, presidente do PSL Lago Norte e pré-candidata a deputada distrital.
 
Clarice Gulyas
 
Jornalista pós graduada em Gestão de Comunicação Organizacional, voluntária do Grupo de Apoio à Convivência Familiar e Comunitária (Aconchego), que há 15 anos desenvolve projetos para incentivar a adoção de crianças e adolescentes; e criadora do Movimento Bruna Pela Vida (2010), que pede o bafômetro e exame toxicológico obrigatórios em casos de acidentes. Trabalha atualmente como assessora de imprensa da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação (CNTA Afins), além de empresas privadas de Brasília.
Serviço
Data: 21 de setembro (sábado)
Hora: às 15h
Local: SMILN, Trecho 7, chácara – conjunto 2, lote 1 e 2 – Lago Norte
*Pegar entrada do Lago Norte, descer o Centro de Atividades (CA) e shopping Iguatemi, em direção ao Varjão. Após passar o Varjão, seguir reto até o balão que sobe para o Paranoá. Nesta subida, observem até onde termina a duplicação da pista, que é exatamente onde é minha casa, na rua oposta, onde tem uma lixeira amarela, após uma casa de plantas. O percurso será sinalizado com faixas laranjas.
 
Feed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.