Ailton Liandro e Jordana Santos fazem a festa no Bardot Pub

postado em: Notícias | 0
ROTEIRO (13 e 14/05) Bardot Pub

Ailton Liandro e Jordana Santos fazem a festa no Bardot Pub



Cantores que conquistaram o público da casa alternativa mais animada de Brasília, Ailton Liandro e Jordana Santos retornam ao Bardot Pub em grande estilo neste final de semana. Na sexta (13/05), às 0h, Ailton Liandro se apresenta acompanhado da Banda Deboxe com os maiores sucessos do forró e do sertanejo (open bar). No sábado (14/05), às 23h30, será a vez de Jordana Santos e banda subirem ao palco para comandar a noite com ritmos ecléticos, com destaque para o sertanejo universitário. Casa aberta às 21h. Classificação: 18 anos.

Sobre o Bardot Pub
Um dos principais espaços alternativos de Brasília e entorno, o Bardot Pub é um lugar aconchegante, discreto e alto astral. Dirigido ao público LGBT, tem a proposta de oferecer músicas ao vivo de qualidade e djs exclusivos, atraindo muita gente bonita e animada. 

Serviço:
Horário de abertura da casa: 21h (sexta e sábado)
Classificação: 18 anos
Endereço: QS 03, lote 13, loja 2A – Águas Claras (ao lado do Divina Choperia e bar Santa fé / Pistão Sul)
Mais informações: (61) 8602-5778
Flyers/facebook: http://tinyurl.com/hppa8db


SEXTA (13/05)
Sinônimo de talento e descontração, Ailton Liandro retorna com toda sua energia ao Bardot Pub nesta sexta (13/05) para mais um show regado a forró e sertanejo. A partir das 0h, o ex-Cuscuz com Leite subirá ao palco acompanhado da Banda Deboxe para resgatar clássicos como Me Usa (Magníficos) e Meu Vaqueiro Meu Peão (Mastruz com Leite), sem falar nos sucessos de Wesley Safadão e outros artistas do momento. Após o show, DJ Daividson irá ferver a pista com muito axé, pop e funk. Entrada a R$ 40,00, com open bar, das 22h às 2h, incluindo cerveja, catuaba, citrus, suco, energético, vodka, pinga com mel e tequila. Casa aberta às 21h. Classificação 18 anos. 


SÁBADO (14/05)
Queridinha da casa, Jordana Santos se apresenta neste sábado (14/05), às 23h30, no Bardot Pub. Acompanhada de sua banda, a goiana que tem ganhado cada vez mais o público sertanejo em Brasília garante um show alto astral e dançante, com direito as músicas 10% e Mexidinho (Maiara e Maraísa), Alô Porteiro (Marília Mendonça) e Tim Tim Tim (Wesley Safadão). Após o show, DJ Daividson irá agitar a festa com ritmos ecléticos. Entrada a R$ 20,00. Casa aberta às 21h. Classificação 18 anos. 






FOTOS / via Dropbox:

Ailton Liandro

Jordana Santos


Assessoria de imprensa:
Clarice Gulyas (61) 8177-3832

claricegulyas@gmail.com
Feed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.