Ailton Liandro e Juliana Müller levam música de qualidade ao Bardot Pub

postado em: Notícias | 0
ROTEIRO (3 e 4/06) Agenda do Bardot Pub

Ailton Liandro e Juliana Müller levam música de qualidade ao Bardot Pub 



Apostando sempre em uma programação descontraída e eclética, o Bardot Pub recebe neste final de semana os cantores Ailton Liandro e Juliana Müller. Abrindo a agenda com o melhor do forró atual e antigo, Ailton Liandro se apresenta nesta sexta (3/06), às 0h, com banda (open bar). No sábado (4/06), às 23h30, é a vez de Juliana Müller retornar à casa com repertório animado, que vai do axé ao pop. Casa aberta às 21h. Classificação 18 anos. 

Sobre o Bardot Pub
Um dos principais espaços alternativos de Brasília e entorno, o Bardot Pub é um lugar aconchegante, discreto e alto astral. Dirigido ao público LGBT, tem a proposta de oferecer músicas ao vivo de qualidade e djs exclusivos, atraindo muita gente bonita e animada. 

Serviço:
Abertura da casa: às 21h (sexta e sábado)
Classificação: 18 anos
Endereço: QS 03, lote 13, loja 2A – Águas Claras (ao lado do Divina Choperia e bar Santa Fé / Pistão Sul)
Mais informações: (61) 8602-5778
Flyers/facebook: http://tinyurl.com/hppa8db

SEXTA (3/06)
Atração preferida dos forrozeiros de plantão, Ailton Liandro retorna ao Bardot Pub nesta sexta (3/06), às 0h, com banda. Resgatando sucessos antigos, como Me Usa (Magníficos) e Meu Vaqueiro Meu Peão (Mastruz com Leite), o cantor brasiliense promete um show animado e dançante para todos os gostos. O repertório inclui ainda hits de Wesley Safadão, Victor e Léo, Bruno e Barreto, e outros artistas do momento. Após o show, DJ Daivisson irá ferver a pista com um line up diversificado. Entrada a R$ 40,00, com open bar, das 22h às 2h, incluindo cerveja, catuaba, citrus, suco, energético, vodka, pinga com mel e tequila. Casa aberta às 21h. Classificação 18 anos. 

SÁBADO (4/06)
Artista de peso da cidade, Juliana Müller marca mais uma vez presença no Bardot Pub. A cantora se apresentará com banda neste sábado (5/06), às 23h30, embalando músicas como Bang (Anitta), Simples Desejo (Luciana Mello) e We Are Carnaval (Banda Eva). Também brasiliense, a dona da voz e talento que tem conquistado cada vez mais o público da Capital garante um show eclético e alto astral. Para dar continuidade à festa, DJ Daivisson tomará conta do som mecânico até altas horas. Entrada a R$ 20,00. Casa aberta às 21h. Classificação 18 anos. 



Fotos de divulgação/dropbox:

Ailton Liandro

Juliana Müller
Assessoria de Imprensa
Clarice Gulyas
(61) 8177 3832 TIM/ Whatsapp
claricegulyas@gmail.com (Gtalk)
Registro profissional: 9520 – DRT/DF
Feed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.