Anne Santos e Suyane Rodrigues levam calypso e forró ao Bardot Pub

postado em: Notícias | 0
Anne Santos e Suyane Rodrigues levam calypso e forró ao Bardot Pub

Com apresentações autênticas e animadas, o Bardot Pub reserva para este final de semana shows ecléticos de divas já conhecidas da casa. Pernambucana mais romântica da cidade, Anne Santos se apresenta nesta sexta (02/09), à 0h, acompanhada da Banda Xamego, com o melhor do sertanejo e forró. No sábado (03/09), às 23h30, é a vez da cearense Suyane Rodrigues retornar com a Banda Merengue para agitar a casa com sucessos do calypso e forró, com direito às mais tocadas do sertanejo. Casa aberta às 21h. Classificação: 18 anos.

Sobre o Bardot Pub
Um dos principais espaços alternativos de Brasília e entorno, o Bardot Pub é um lugar aconchegante, discreto e alto astral. Dirigido ao público LGBTS, tem a proposta de oferecer músicas ao vivo de qualidade e djs exclusivos, atraindo muita gente bonita e animada. 

Serviço:
Abertura: 21h (sexta e sábado)
Classificação: 18 anos
Endereço: QS 03, lote 13, loja 2A – Águas Claras (Pistão Sul, em frente ao Carrefour)
Mais informações: (61) 98602-5778
Flyers/facebook: http://tinyurl.com/hppa8db


SEXTA (02/09)
Com repertório que mescla músicas românticas e dançantes nos mais variados estilos, Anne Santos se apresenta nesta sexta (02/09), à 0h, no Bardot Pub. A frente da Banda Xamego, a cantora pernambucana garante em seu show as músicas 50 Reais (Naiara Azevedo), A Dama e o Vagabundo (Wesley Safadão), Infiel (Marília Mendonça) e Medo Bobo (Maiara e Maraísa). DJ Daivisson dará continuidade à festa com muito pop, axé e funk. Entrada a R$ 40,00, com open bar, das 22h às 2h, incluindo cerveja, catuaba, citrus, suco, energético, vodka, pinga com mel e tequila. Casa aberta às 21h. Classificação 18 anos. 


SÁBADO (03/09)
Dona de uma das apresentações mais irreverentes da casa, Suyane Rodrigues retorna ao Bardot Pub neste sábado (03/09). Acompanhada da Banda Merengue, a cearense subirá ao palco às 23h30 para ferver o público com muito forró, sertanejo e calypso. No repertório da cantora, que costuma soltar os sapatos quando interpreta sucessos de Joelma, estão Cavalo Manco (Banda Calypso), Meu Violão e o Nosso Cachorro, e Duvido Você Não Tomar Uma (Simone e Simaria). Com um line up diversificado, DJ Daivisson comandará o som mecânico até altas horas. Entrada a R$ 20,00. Casa aberta às 21h. Classificação 18 anos. 


Assessoria de Imprensa
Clarice Gulyas
(61) 9 8177 3832 TIM/ Whatsapp
claricegulyas@gmail.com (Gtalk)
Registro profissional: 9520 – DRT/DF
Feed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.