Banda Styllo estreia com o melhor do axé no Bardot Pub

postado em: Notícias | 0
ROTEIRO (1º e 2/07) Agenda do Bardot Pub

Banda Styllo estreia com o melhor do axé no Bardot Pub



Com repertório regado a axé, Banda Styllo estreia nesta sexta (01/07), a partir de 0h, no Bardot Pub. Para animar o público da casa alternativa mais badalada do Distrito Federal, o grupo também vai do sertanejo ao forró com sucessos do momento na voz de Eder Ferreira (open bar). No sábado (02/07), às 23h30, é a vez da patroa da casa, Thaís Ribeiro, retornar com repertório dançante e eclético que inclui clássicos nacionais e internacionais. Casa aberta às 21h. Classificação 18 anos. 

Sobre o Bardot Pub
Um dos principais espaços alternativos de Brasília e entorno, o Bardot Pub é um lugar aconchegante, discreto e alto astral. Dirigido ao público LGBT, tem a proposta de oferecer músicas ao vivo de qualidade e djs exclusivos, atraindo muita gente bonita e animada. 

Serviço:
Horário de abertura da casa: 21h 
Classificação: 18 anos
Endereço: QS 03, lote 13, loja 2A – Águas Claras (ao lado do Divina Choperia e bar Santa fé / Pistão Sul)
Mais informações: (61) 98602-5778
Flyers/facebook: http://tinyurl.com/hppa8db

SEXTA (01/07)
Pela primeira vez no Bardot Pub, Banda Styllo promete ferver a casa nesta sexta (01/07), a partir de 0h. Com Eder Ferreira no vocal, o grupo se apresentará com repertório animado e eclético que garantirá as músicas Maus Bocados (Cristiano Araújo), A Dama e o Vagabundo (Wesley Safadão) e Pequena Eva (Ivete Sangalo), sem falar nos sucessos de Aviões do Forró, Henrique e Juliano, Asa de Águia e Pablo. Após o show, DJ Daivisson esticará a noite com pop, funk e outros ritmos. Entrada a R$ 40,00, com open bar, das 22h às 2h, incluindo cerveja, catuaba, citrus, suco, energético, vodka, pinga com mel e tequila. Casa aberta às 21h. Classificação 18 anos. 

SÁBADO (02/07)
Atração queridíssima da casa, Thaís Ribeiro soltará a voz neste sábado (02/07), às 23h30, no Bardot Pub. Ao som da Banda Rosa Chock, a patroa da casa animará o público com as canções Cafajeste (Thaeme e Thiago), Deixei de Ser Besta (Aviões do Forró) e Coração (Rapazolla), além de clássicos, como Dancing Days (As Frenéticas). Dando continuidade à festa, DJ Daivisson comandará o som mecânico até altas horas. Entrada a R$ 20,00. Casa aberta às 21h. Classificação 18 anos. 




Fotos:

Eder Ferreira
http://tinyurl.com/gr7whgx

Thais Ribeiro e Banda Rosa Chock 
http://tinyurl.com/j5j8zlj 



Assessoria de Imprensa
Clarice Gulyas
(61) 98177-3832 TIM/ Whatsapp
claricegulyas@gmail.com

Feed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.