Curso: aprenda a preparar alimentos veganos e sem lactose para bebês

postado em: Notícias | 0
Curso: aprenda a preparar alimentos veganos e sem lactose para bebês

Evento no Pátio Brasil Shopping oferece dicas, orientação profissional e receitas saborosas, saudáveis e práticas com nutricionista e chef de cozinha 



Alergia alimentar mais comum na infância, a Alergia à Proteína do Leite de Vaca (APLV) pode causar danos ao intestino, à pele e ao sistema respiratório dos bebês. Para estimular a prevenção às reações à proteína presente em diversos alimentos, a pediatra Fabiana Mendes promove no dia 4 de maio, o curso Introdução Alimentar Para Bebês Que Têm APLV, em parceria com o restaurante Tempero Meu, no Pátio Brasil Shopping. O investimento é de R$ 300,00, com desconto especial para grupos de inscritos. As inscrições vão até o dia 2 de maio, com vagas limitadas.

Opções alimentares, práticas e saudáveis, como papinhas, iogurte caseiro sem leite e bolinho de mandioca com queijo vegano são algumas das receitas que prometem diversificar o cardápio infantil. Tudo isto com a participação da nutricionista Joana Lucyk e da chef de cozinha Flavia Gois. Segundo a médica pediatra Fabiana Mendes, que está à frente do projeto Bem Pediátrico nas mídias sociais, “o diferencial do curso é apresentar receitas e orientações específicas sobre a alergia, como a diferença entre a APLV e a intolerância à lactose, por exemplo, além de dicas práticas para uma alimentação melhor e sem riscos”. 

Serviço:
Data: 04/05/2017
Horário: 8h30 às 12h30
Local: Espaço Tempero Meu / Pátio Brasil Shopping
Inscrições: contato@temperomeu.com.br
Investimento: R$ 300,00 (com descontos especiais para grupos de inscritos)
Informações: (61) 99933-2034 / (61) 3244-2034

O que são os alimentos APLV?



Conheça mais o projeto Bem Pediátrico:
Youtube: Bem Pediátrico


Assessoria de Imprensa
Camila Almeida
Dreams Comunicações
(21) 3579-9650 / (21) 97950-5868
camila.dreamscomunicacoes@gmail.com
Feed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.