Em Brasília: Eleições da cooperativa da Feira dos Importados

postado em: Notícias | 0
Antenados lança a campanha “De Olho no Futuro, Sólon presidente”, para a eleição de Absalão Ferreira Calado, que concorre à presidência da cooperativa dos feirantes da Feira dos Importados (Cooperfim). A eleição acontece em março e Antenados será o grande responsável por coordenar essa campanha. 

Absalão Ferreira é natural de São Paulo. Tem 57 anos, é casado, mora em Taguatinga/DF e é formado em Direito pela Faculdade Unieuro.

Conhecido como Sólon, ele foi um dos fundadores da Feira dos Importados. Muito determinado e ousado, Sólon trabalha neste ramo desde a sua adolescência. Sempre engajado na luta pelos interesses dos feirantes, Sólon fez parte da comissão que decidiu a atual localização da Feira dos Importados. 

Com vasta experiência no seguimento cooperativo, Sólon possui grande habilidade no meio político. Além disso, se sente preparado e tem fatores fundamentais para o cargo de presidente da Cooperativa. Foi ele que, com muita luta, trouxe grandes conquistas para a Feira dos Importados, entre elas, a compra da área da feira (única privada do Brasil), a cobertura da feira, a consolidação do modelo cooperativo como meio de lutar em prol dos interesses dos feirantes, patrocínios de empresas privadas na área de propaganda, construção dos banheiros privados e construção do estacionamento privativo (com renda revertida para a feira).

Eleito duas vezes, Sólon assumiu o primeiro mandato pela cooperativa (Cooperfim) e o segundo pela a Associação da Feira dos Importados (Afim).  E, por conhecer tão bem as demandas e os anseios dos feirantes da Feira dos Importados, visando o bem-estar e a melhoria para todos, inclusive para o consumidor que frequenta a feira, Sólon mais uma vez é candidato. Sua meta é continuar trabalhando em prol de todos os cooperados que ali buscam exercer seus trabalhos no dia a dia, promover um ambiente saudável que cada vez mais agrade o público que transita pela Feira dos Importados, em busca de mercadorias. Em média 35 mil pessoas passam pelo local diariamente, de acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

A campanha para Cooperfim 2019, será realizada com transparência e responsabilidade, por Antenados sob o comando das sócias e diretoras do grupo, Beth Caomon e Mônica Lemets, juntamente com a  equipe.

De olho no futuro, Sólon para presidente da Cooperfim!
Feed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.