Lady Gaga ganha fã clube nacional em Brasília

postado em: Notícias | 0
Lady Gaga ganha fã clube nacional em Brasília

Grupo Haus Of Little Monsters Brazil será lançado nesta sexta (18/10), no Lago Norte. Fã clube também irá atuar como movimento social no combate ao bullying e homofobia


Prestes a lançar o novo álbum ARTPOP, Lady Gaga ganha fã clube nacional em Brasília. O Haus Of Little Monsters Brazil é formado por jovens do Distrito Federal que fazem intervenções artísticas em festas e diversos pontos da cidade para promover os ideiais da artista americana que move recentemente as paradas internacionais com o single Applause. O lançamento do grupo será nesta sexta (18/10), em festa que será realizada no setor de mansões do Lago Norte. O objetivo é atuar na divulgação do trabalho artístico, social e político da Mother Monster. Entrada: 2kg de alimento não perecível, que será doado para instituições não governamentais.

Para Yuri Turate e Clarice Gulyas, criadores do fã clube, essa é uma oportunidade de unir os jovens e as minorias em lutas específicas, além de integrar o grupo em eventos divertidos embalados pelo som de Lady Gaga. O nome do grupo é uma referência a equipe de criação artísitca (publicitários, dançarinos, etc) de Lady Gaga, chamado pela dona do vestino de carne de Haus Of Gaga.

“Participamos ativamente de muitos fóruns na internet sobre a Lady Gaga e achamos que aqui em Brasília temos um grande público que quer fazer mais do que cantar. Queremos promover eventos, participar de manifestações, fazer denúncias contra bullying e homofobia, e, principalmente, quebrar o tabu de que a Lady Gaga é uma má influência, bem pelo contrário. Quem conhece a história dela, sabe que não há artista igual no mundo”, comenta Clarice.

“Conheci Lady Gaga no final de 2007 para começo de 2008. Sua excentricidade e trabalhos bem feitos me fizeram pesquisar mais sobre a sua carreira e vida pessoal. Em 2008 comecei a me reunir com outros admiradores e estou organizando encontros até hoje. Nosso intuito é valorizar os jovens artistas e ter um trabalho social”, conta Yuri.

Festa e Cadastramento

A festa de lançamento será comandada por djs da cena candanga, como Maya Muchacha Loca (house), Baby Depp (pop) e Henrique Alves (house progressivo). Para participar do fã clube, basta preencher um formulário com informações pessoais que será disponibilizado na festa. Os fãs interessados também podem entrar em contato com o Haus Of Little Monsters pelo e-mail hauslmbrazil@gmail.com ou www.hausoflittlemonstersbrazil.blogspot.com


Serviço:
Festa Haus Of Little Monsters
Data: 18 de outubro (sexta)
Hora: das 22h às 6h
Local: SMILN, Trecho 7, chácara / conjunto 2, lotes 1 e 2 (Lago Norte, sentido Paranoá)
Entrada: 2kg de alimento não perecível por pessoa 
Classificação: 18 anos
Informações: 61 8177 3832 Clarice Gulyas

 


VÍDEO DE COMO CHEGAR ATÉ A FESTA!!!

ENDEREÇO: SMILN , trecho 7/ Conj 2 Lotes 1 e 2 – Lago Norte
(Pista do Varjão ao Paranoá, subida do balão do Paranoá ao lado da casa de plantas. Sinalizaremos o caminho.)


Assessoria de imprensa:
Gulyas Comunicação
(61) 8177 3832
claricegulyas@gmail.com
Feed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.