No Varjão, Tia Nair se reúne com membros do projeto Mãos Dadas com o Futuro

postado em: Notícias | 0

A convite da coordenadoria do Projeto Mãos Dadas com o Futuro, a administradora Regional do Varjão, Nair Queiroz, participou na manhã de hoje (22/02) da festa de comemoração dos aniversariantes do 1º trimestre e da entrega dos certificados aos alunos da turma de violão do Projeto. 

Os adolescentes  levaram uma pauta de reivindicação sobre o que consideram prioritário no Varjão. Entre os principais tópicos, estão: melhorar as quadras de esportes, reformar as academias comunitárias, melhorar a segurança para os moradores, reformar a praças e parques, melhorar o atendimento nos postos de saúde.

“Sou filha do Varjão, estou aqui para servir. Estamos trabalhando muito essa questão dos agentes culturais. Temos ainda uma comunidade com poucas coisas para fazer. Mas vamos batalhar para trazer a cultura para o jovem do Varjão. Também estamos focados em melhorar a segurança cidade”, disse

Projeto Mãos Dadas com o Futuro

Trabalha com adolescentes de 15 a 17 anos visando contribuir com a construção da autonomia, senso crítico e a reflexão. O projeto funciona na creche Zilda Arns, no Varjão e oferece aos estudantes, aulas de violão, fotografia, práticas de manifestações culturais, educação popular e práticas esportivas.
Feed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.