Nova revista quer explorar cultura alternativa do DF

postado em: Notícias | 0

Nova revista quer explorar cultura alternativa do DF

Revista Di Rolê será lançada nesta quinta (17/10),  às 19h30,
na livraria Fnac do Parkshopping



Idealizada pela segunda geração de brasilienses, a Di Rolê é a mais nova revista artístico-cultural da cidade. A ideia de criar o periódico surgiu da necessidade em suprir a carência de veículos de informação mais intimistas, que contassem os segredos da Capital e o leque de opções culturais aqui oferecidos. 

Di Rolê é uma revista bimestral, que teve sua primeira edição lançada em agosto deste ano. Locais como o CCBB, Funarte, feiras alternativas, cafés e restaurantes, escolas de línguas e universidades receberam exemplares desta primeira experiência, que já sente os feedbacks positivos.

Para Clarice Gulyas, colaboradora da revista, o veículo se diferencia pela qualidade gráfica e de conteúdo, além de uma linha editorial que preza pelo interesse público de minorias. “Isso faz parte de um movimento jovem que quer fazer mais por Brasília e pelo Distrito Federal. Selecionar conteúdos alternativos significa expandir os horizontes e dar um olhar artístico às coisas simples da vida”, comenta.

O evento

Em parceria com a livraria Fnac, nesta quinta, dia 17 de outubro, a direção executiva da revista Di Rolê vai promover o lançamento da 2ª edição do periódico. E para embalar o ritmo jovem e descolado de nossos convidados, o DJ local, Danilo Monteiro, preparou um set exclusivo ao estilo Di Rolê, que será lançado em apresentação única no dia do evento.  

Nossa proposta é convidá-lo a conhecer a revista Di Rolê e participar deste momento tão importante para a cidade de Brasília.

Contamos com a presença de todos!
Time Di Rolê


Revista Di Rolê
http://www.revistadirole.com.br/

Informações para imprensa: 
(61) 8117 9106 Júlia Daloia (diretora da Di Rolê)


Assessoria de imprensa:
Gulyas Comunicação
(61) 8177 3832 Clarice Gulyas
claricegulyas@gmail.com
Feed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.