Para manter o ritmo no frio

postado em: Notícias | 0
TENDÊNCIA

Para manter o ritmo no frio

Por Clarice Gulyas

É na época do frio que ficar alguns minutinhos a mais embaixo da coberta se torna quase irresistível. Com a preguiça à solta e a preferência pelo consumo de alimentos mais calóricos, para ficar em dia com a saúde é preciso determinação e persistência. E para ajudar a driblar o frio e evitar aqueles quilinhos a mais, a Kazulo, loja de moda praia e fitness da Fit Park, traz peças versáteis e confortáveis que são tendência para essa estação.

A gerente da Fit Park, Ângela Andrade, anuncia a coleção Outono/Inverno da Kazulo, que traz, entre outras peças, belíssimas calças fusô e casacos leves, com cores variadas que vão desde cores vivas e fosforescentes até as mais clássicas, como brancas e pretas. Outra dica é o tapa bumbum com mangas, que pode ser usado também como casaco.

“Para que não se perca o pique, é necessário estar agasalhado com roupas leves, pois à medida que se começa a exercitar o corpo já se aquece naturalmente, mas o maior desafio é mesmo sair de casa. Para tanto, os casacos leves e calças mais compridas (fusô) ajudam na motivação. A roupa adequada é também essencial para facilitar a prática do exercício e, claro, é uma estação que favorece a elegância e não poderia ser diferente também na hora de malhar.”, afirma.

Além de ajudar a manter o ritmo na academia, as peças da Kazulo também são opções para quem quer esbanjar estilo ao sair de casa, seja no shopping ou até mesmo num barzinho. Por isso, Ângela recomenda calças fusô em cirré, que podem ser usadas com botas ou mesmo salto alto.

“Além de lindas, essas peças ajudam a valorizar a silhueta da mulher. Também temos casacos que podem ajudar a compor esse estilo”, diz.
Feed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.