Revista alternativa de Brasília promove o lançamento de sua 3ª edição no sábado (14)

postado em: Notícias | 0
Revista alternativa de Brasília promove o lançamento de sua 3ª edição no sábado (14)
Em parceria com a organização do PicNik, a Di Rolê traz nova edição com entrevista inédita com o tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet
 

A ordem na jovem revista Di Rolê é (r)evolução. A equipe de idealizadores e colaboradores é inquieta, não se acomoda. Tudo para levar gratuitamente até o leitor brasiliense o melhor da cultura do Distrito Federal de forma simples, inteligente e agradável. Nessa constante busca pelo aperfeiçoamento, a Di Rolê sofreu reformulações estética e de conteúdo para a terceira edição. A revista ficou ainda mais bonita e moderna.

Confira o resultado no lançamento da edição, que acontece durante o PicNik, no sábado (14), no calçadão da Asa Norte, a partir das 14 horas. 
Na capa de dezembro/janeiro está Daniel Zukko. Enquanto o jornalista leva o leitor a um passeio dentro de uma brasília amarela, a equipe pegou carona e mostrou um rico panorama da diversidade cultural na nossa cidade em 15 editorias. Descubra conosco o melhor da música, das baladas, dos restaurantes e comidinhas, do lazer e turismo, das manifestações artísticas, do esporte. Além das páginas impressas, a revista também se movimenta nas redes sociais e sempre traz novidades no site oficial. É serviço, informação e entretenimento na medida certa.

Um pouco da Di Rolê 

A revista nasceu em julho de 2013, num sonho de fornecer um espaço cultural e jornalístico à população de Brasília e entorno. A primeira edição foi feita com recursos do próprio bolso e trouxe na capa o talento da banda Móveis Coloniais de Acaju. A segunda edição, cuja capa foi a cantora Tiê, foi lançada num evento na FNAC, com a presença dos idealizadores, colaboradores, parceiros e leitores interessados.
Como todo trabalho bem realizado atrai boas parcerias, a Di Rolê chega à terceira edição satisfeita em contar com o apoio da Gráfica Movimento, Amanda Viviele Comunicação Visual, Rádio Transamérica, Picnik e Gulyas Comunicação.

Revista Di Rolê é cultura por toda parte. Embarque nesta aventura!
Feed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.