Revista alternativa homenageia Brasília em sua quarta edição

postado em: Notícias | 0

Revista alternativa homenageia Brasília em sua quarta edição

Di Rolê consolida-se como plataforma de expressão de movimentos populares do DF. O projeto independente visa a divulgação diferenciada de assuntos ligados à cultura, meio ambiente, esporte, gastronomia e moda

Por Clarice Gulyas

Com matérias de produção independente e especialmente dedicadas ao 54º aniversário de Brasília, a revista brasiliense, Di Rolê, chega à sua quarta edição no mês de março. Desta vez, o lançamento da publicação bimestral será realizado nesse sábado (29/3), no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em um dos maiores eventos gastronômicos a céu aberto de Brasília, o Quitutes da Orla. A publicação, que traz como capa desta edição uma entrevista exclusiva com a cantora Fernanda Takai (da banda Pato Fu) é voltada para um público alternativo, antenado nas novidades culturais da Capital. O projeto tem se consolidado como plataforma de expressão de movimentos populares do Distrito Federal (DF). A equipe comemora o crescente número de acessos na versão eletrônica do impresso e até cliques estrangeiros na página oficial (www.arevistadirole.com.br).


De acordo com a diretora executiva da revista Di Rolê, Júlia Dalóia, o lançamento significa mais uma conquista, diante da escassez de veículos de comunicação locais e da precária disseminação de informações voltadas para a cultura não só em Brasília, mas também no Entorno. “Toda nova edição tem sua importância, porque significa mais um fruto de trabalho e esforço desempenhado para que as informações a respeito da agenda cultural da capital e de curiosidades sobre a cidade sejam transmitidas ao público leitor”, diz.

Segundo Dalóia, os eventos e espaços onde são lançadas cada edição da revista são cuidadosamente selecionados, de acordo com o perfil do impresso e de seu público-alvo. Para ela, apoiar eventos como o Quitutes da Orla (boa gastronomia a preços acessíveis) também significa incentivar eventos gratuitos e de qualidade, porém pouco divulgados pelas mídias tradicionais. “É ainda bem notável na cidade a falta de mais veículos que façam divulgações diferenciadas e concretas a respeito dos eventos daqui. Neste sentido, viemos para somar. Nossa intenção é atingir o máximo de pessoas e fazer com que o leitor se identifique com o veículo.“, comenta a diretora executiva.

Leia a 4ª edição da revista Di Rolê aqui:
http://issuu.com/juliadaloia/docs/dirole___4___ed.ok


Serviço
O quê: Lançamento 4ª edição da revista cultural Di Rolê
Quando: 29/03/2014
Horário: A partir das 13h
Onde: Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) – Setor de Clubes Sul, Trecho 2, lote 22 (próximo à ponte JK) / (61) 3108-7600 
Mais informações: http://www.arevistadirole.com.br/ ou 8117-9106

Facebook: https://www.facebook.com/revistadirole?ref=ts&fref=ts

Feed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.