2ª edição do SOS DF chega ao Varjão

postado em: Uncategorized | 0

A Administração Regional do Varjão ofereceu um café da manhã, hoje (11), em prol da 2ª edição do projeto do Governo do Distrito Federal para limpar as comunidades, bairros e ruas do DF. A ação é em parceria com a Administração Regional do Lago Norte e fica na cidade até amanhã (12).  


O objetivo é deixar a cidade limpa e bem cuidada. Para isso, as equipes do SLU, Novacap e da própria Administração trabalham em diversas frentes, como: retirada de entulhos e lixos das ruas, serviço de roçagem, podas nas árvores, nova sinalização do Detran e pinturas nos meios fios.

“Nossa meta é transformar o Varjão num local ainda melhor para se viver e morar. Precisamos contar com a participação da sociedade civil organizada. Os moradores podem esperar mudanças, pois estamos trabalhando muito para isso”, destacou Nair Queiroz, administradora Regional do Varjão.

“Estamos juntos em mais uma etapa do SOS DF para vermos toda nossa região limpa. Vamos trabalhar juntos. Essa é a nossa missão”, disse Marcelo Ferreira, administrador regional do Lago Norte.
Feed

Deixe uma resposta